A Força do Agro e a Restauração Cultural do Brasil
03 de Fevereiro

Das 14h30 às 20h em Goiânia

PALESTRANTES

Guilherme Freire

Professor e Mestre em Filosofia, foi secretário nacional da juventude e coordenador de empreendedorismo do Estado do Paraná foi diretor e sócio em startups e é sócio fundador do Em Busca da Verdade.

Leticia Jacintho

Administradora de empresas, produtora rural e analista do setor. Além de presidente da Associação De Olho no Material Escolar, é vice-presidente do NFA, conselheira do COSAG e faz parte da lista das 100 Mulheres da “Forbes Agro”.

Gabriel Kanner

Empresário, sócio-fundador do Em Busca da Verdade e autor de Bússola: Como navegar a tempestade moderna.

Pedro Augusto

Há mais de dez anos dedica-se ao estudo de filosofia, ciências políticas e sociais, psicologia e religião.

Dr. Jorge Rodrigues

Casado com a Thais há 10 anos, pais de cinco filhos. Médico, especialista em terapia intensiva e psiquiatria - trabalha há vários anos com construção e restauração matrimonial - maior terapeuta de casais do país.

Você vai aprender

Como construir uma família sólida e educar os filhos nas virtudes em meio à crise cultural que enfrentamos?

Como as ideias de Sócrates, Platão e Aristóteles moldaram nossa civilização? E quais foram os pensadores que romperam com essa tradição? Como podemos retornar aos nossos pilares fundacionais?

Por que o agronegócio é tão atacado nas universidades e na imprensa? O que está por trás desses ataques ideológicos?

Uma única personalidade madura tem o poder de mudar os rumos de uma civilização, como já aconteceu diversas vezes na história. O que precisamos fazer para atingir os níveis mais profundos da maturidade?

O agro tem um papel preponderante para enfrentar a crise cultural que se coloca diante de nós. Como podemos mobilizar esse setor tão importante para o Brasil e o mundo?

Clique no botão abaixo e faça sua inscrição